quinta-feira, 21 de abril de 2011

Linhas desejadas.

Olá pessoal,hoje venho apenas dar um aviso.As próximas postagens nesse Blog serão apenas para mostrar a frota real de duas linhas que o Grupo Unitrans desejaria operar mais não operamos pelo motivo de quando entramos no sistema,elas já eram operadas.

As linhas são : SC02B e 9411

Essas serão as duas únicas linhas que iremos mostrar toda a frota real,porém,temos outras linhas que o Grupo Unitrans queria operar também e iremos mostrar apenas alguns carros,fiquem de olho nas próximas postagens.

sábado, 2 de abril de 2011

Grupo União - Sub Grupo Unitrans - Administradores

Bom,hoje vou fazer uma postagem diferente,apenas mostrando como funciona o Grupo Unitrans.

                                                                        GRUPO UNIÃO


O Grupo União é formado por 3 donos,sendo Jean (Grupo Unitrans),João Paulo (Rede JP) e Lucas Leite (Grupo Líder).

                                                                     GRUPO UNITRANS

O Grupo Unitrans é considerado um sub grupo,assim como a Rede JP e o Grupo Líder.O Grupo Unitrans tem 6 empresas,sendo elas :

Unitrans Auto Ônibus - ARTFBH Consórcio Dez
Ouro Transportes - ARTFBH Consórcio Dom Pedro II
Leste Transportes - ARTFBH Consórcio BH Leste
Pampulha Ônibus - ARTFBH Consórcio Pampulha
Viação Internacional - DERMGFic
Unitrans Transportes - Ibirité,Betim e Ribeirão das Neves

                                                                           ADMINISTRADORES

Essas 6 empresas são dividas entre administradores,vou explicar um pouco mais sobre eles.Esses administradores são quem administra as empresas,colocando carros em suas linhas,definindo compras,testes,remanejamentos para outras empresas do grupo e etc.Vou dar os nomes dos administradores das empresas.

Unitrans Auto Ônibus e Unitrans Transportes - Luiz Fernando - ele administra as duas empresas,por isso o nome parecido,ele espera para sua próxima compra,alguns Torinos 2007 OF 1722M e a pouco tempo testou um Gran Via Midi 2011 VW 17.230 EOD e espera algumas unidades dele para a empresa.

Ouro Transportes - Antônio Ricardo - ele administra apenas essa empresa,como a empresa é nova,ele ainda não tem planos de compras,já que a frota foi repassada da antiga operadora da linha.

Leste Transportes (SEDE DA EMPRESA) - Cláudio Emanuel - ele administra apenas essa empresa,é a empresa sede do sub grupo,ou seja,todos os carros (inclusive de outras cidades) que forem repintados e forem pra manutenção,vem pra cá.Está planejado para essa empresa algumas unidades de Torino 2007 junto com a Unitrans Auto Ônibus e a empresa recebeu o Gran Via Midi 2011 de testes da Unitrans Auto Ônibus por dois dias,e no Sábado está sendo repintado aqui na empresa e será mandado para a linha 35 pela Unitrans Auto Ônibus.

Pampulha Auto Ônibus - Pedro Henrique - ele administra apenas essa empresa,é a empresa mais antiga do Grupo.Por enquanto ele não planeja nada pra ela,mais toda a sua frota das linhas troncais são bem conservadas.

Viação Internacional - José Santos - ele administra apenas essa empresa,é a empresa com mais veículos velhos do Grupo (ou sub grupo,como queiram),não motivos financeiros,mais sim por ordens do dono do sub grupo Jean,que ordena que todas as outras empresas do grupo devem repassar os veículos que sairam do sistema.Por isso ele ainda não planeja compra,já que recebe veículos usados.

E apesar dessas empresas terem apenas um Administrador,não quer dizer que o dono Jean possa ordenar que as empresas venham de apenas uma compra,mais o dono não se preocupa muito com isso,preocupa apenas em administrar o Grupo União.

Espero que tenham gostado da explicação do Grupo Unitrans,e até a próxima postagem.